Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
19.716 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.452 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2932 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 2 Junho 2025. Agente de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com facilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 1 Junho 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, equipe boa, horario de trabalho comercial, salario e beneficios, hora extra remunerada, escala facil, trabalho em home office.
Dica a diretoria
Acessivel, boa comunicação, didatica e motivadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Maio 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada NA
Valorado 21 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Maio 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidades de crescimento, e o pagamento sempre é correto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para trabalhar
Valorado 14 Maio 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, consiserada a melhor no ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HughesNet
Valorado 13 Maio 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Contratado pela Teleperformance e trabalhava no produto HughesNet. Grandes possibilidades de crescimento na empresa, quanto no produto.
Prós
Ambiente totalmente descontraído, todo mundo se ajuda, trabalho em equipe.
Contras
Não vi nenhum ponto negativo nesta empresa.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente e atenciosa com os colaboradores da empresa, sempre motivando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Maio 2025. Agente de atendimento há 19 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 12 Maio 2025. Agente de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
cumpre com sua obrigações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião sobre a Teleperformance
Valorado 11 Maio 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Locais agradáveis, boas oportunidades de crescimento, alguns supervisores, coordenadores e gerentes totalmente despreparados, salário baixo para a carga horária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
Valorado 10 Maio 2025. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar na empresa
Prós
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo l
Valorado 9 Maio 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
ótimos colegas de trabalho, ambiente acolhedor e diverso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 8 Maio 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O período em que passei atuando como Agente de atendimento na Tp, foram essenciais para meu crescimento profissional, principalmente no que diz respeito a atendimento ao cliente. A empresa fornece um programa interno de crescimento e tem uma politica bem inclusiva.
Prós
Time de profissionais inclusivo e diverso. Possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
A equipe de lideres diretos é bem competente, as trocas sempre foram bem transparentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEPERFORMANCE
Valorado 8 Maio 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na Teleperformance por 4 ano e 4 meses, é um local com muitas possibilidades e diversas áreas, fui promovida 2x no período que estive trabalhando lá, é uma empresa incrível.
Prós
Benefícios, flexibilidade de horários, local acolhedor, treinamentos eficientes.
Contras
Poderia ter mais vagas Home Office.
Dica a diretoria
É uma comunicação transparente da diretoria para os colaboradores, se preocupam com o bem-estar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Maio 2025. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa para crescer profissionalmente, indico muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Maio 2025. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa porem o produto Serasa é ruim, seus superiores só se importam com os resultados do dia e você é tratado apenas como um número, quando você entra na empresa falam o uma coisa e a realidade é totalmente diferente.
Prós
Flexibilidade de horários, Equipe administrativa boa.
Contras
Suporte ao funcionário, Crecimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
A Diretoria da TP possui uma equipe de profissionais dedicados e talentosos que trabalham juntos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem está entrando no mercado de trabalho.
Valorado 7 Maio 2025. Agente de Atendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece oportunidade colocação no mercado de trabalho para quem está ingressando no mercado de trabalho, colaboradores bem receptivos com os novos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 4 Maio 2025. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar mas com pouca oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Abril 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O ambiente é bom e há possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de primeiro emprego
Valorado 26 Abril 2025. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa entusiasmada e ética
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.612)
  2. Rio Grande do Norte (784)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (7)
  5. Paraná (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz - PARNAMIRIM
    Ontem 14:22
    Parnamirim - RN
  2. RN | COORDENADOR DE MANUTENÇÃO
    Ontem 10:42
    São Gonçalo do Amarante - RN
  3. SP | Consultor De Atendimento | Digital Marketing Inglês
    30 Mai. 12:25
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (356)