Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo

4,4
Seguir
1.109 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo
Filtrar
238 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 136 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 2 Junho 2025. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa com bons benificoos
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 30 Abril 2025. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes oportunidades de crescimento e ótimos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de atendimento especializada em oferecer soluções ágeis, personalizadas e humanizadas pa
Valorado 8 Abril 2025. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Uma empresa de atendimento especializada em oferecer soluções ágeis, personalizadas e humanizadas para fortalecer o relacionamento entre marcas e clientes.
Prós
home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Fevereiro 2025. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa de trabalhar e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cumpre o que propõe
Valorado 27 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Boa para primeiro emprego, para quem precisa de tempo no dia a dia para cursar algo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal e profissional
Valorado 18 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Na tempo estou aprendendo a desenvolver minhas habilidades conforme minha área e meus supervisores me conduzem para um maior conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 13 Dezembro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa mas pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
ótima empresa muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem ampla , mas com capacidade de inovar ainda mais
Prós
Home office
Contras
Salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom tempo de aprendizagem
Prós
Ambiente e horários
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 12 Setembro 2024. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tempo Assist foi um local onde cresci como profissional e adquiri competências valiosas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 29 Agosto 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande porte
Valorado 23 Agosto 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ideal para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 17 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chance de crescimento profissional e ótima para trabalhar com flexível em horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Um bom começo
Valorado 5 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ambiente de trabalho estável e seguro, localização da empresa boa, mercado perto e possibilidade de crescimento.
Prós
Boa localização
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tempo Assist
Valorado 19 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para começo de carreira, a longo prazo algumas oportunidades mas nada muito grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 31 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável, somente precisa mudar na empatia
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo
  1. São Paulo (234)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)