Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *ATIVIDADES*:
- • Receber e gerenciar solicitações de beneficiários/clientes através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat e redes sociais (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);
- • Fornecer informações detalhadas sobre planos odontológicos, coberturas, procedimentos e políticas da operadora;
- • Identificar e entender as necessidades e preocupações dos beneficiários/clientes, oferecendo soluções eficazes e adequadas;
- • Gerenciar e solucionar reclamações e problemas relacionados aos planos odontológicos, garantindo a satisfação do beneficiário/cliente;
- • Registrar todas as interações e solicitações no sistema de atendimento, mantendo informações detalhadas e precisas;
- • Atualizar informações cadastrais de beneficiários e empresas no sistema da operadora, assegurando a precisão e integridade dos dados;
- • Atualizar o status das solicitações e garantir o acompanhamento adequado até a resolução;
- • Processar solicitações de reembolso, autorização de procedimentos e ajustes de cobertura de maneira eficiente e precisa;
- *REQUISITOS*:
- • Ampla experiência na área de suporte, cadastramento e atendimento ao cliente
- • Familiaridade com regulamentações ANS e normas internas
- • Execução de atividades que envolvam processamento de dados, suporte a atividades de atendimento e foco em processos.
- • Pacote office intermediário
- • Ter fácil acesso ao bairro Bela Vista
- Benefícios:
- -. Parceria com universidades
- -. Auxilio educação
- -. Café da manhã
- -. Voucher aniversário
- -. Convênio médico
- -. VT
- -. VA R$320
- -. VR R$37,50
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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