Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA DE TREINAMENTO BILÍNGUE (ESPANHOL)
- Para essa vaga é obrigatório o idioma Espanhol Avançado (será aplicado o teste para validação).
- Ter disponibilidade para atuar de forma presencial no Morumbi.
- Obrigatório mínimo de 03 anos de experiência em cargos de liderança.
- Salário é de R$5,208.33 + bônus
- Assistência médica opcional com mensalidade: Amil Enfermaria, R$ 185,57 para o titular e R$ 432,99 para dependentes, coparticipação de 30%
- Assistência odontológica opcional; Metlife Gold, sem custo para o titular e R$ 10,57 para dependentes. Não há coparticipação.
- Vale Transporte;
- Vale refeição; R$ 22,70
- Gympass
- Seguro de vida
- Escala de segunda a sexta-feira 08:30 ás 18:30
- Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente, treinamento ou vendas.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Espanhol (nível mínimo C1).
- Experiência em fornecer treinamento dentro do seu grupo de pares.
- Experiência trabalhando com Salesforce.com ou CRM similar.
- Habilidades técnicas em MS Office.
- Experiência em priorizar projetos simultâneos e demonstrar habilidades de gerenciamento de projetos.
- Experiência em demonstrar várias estratégias, plataformas e habilidades para públicos variados.
- Fornecer aos funcionários treinamento baseado em habilidades e orientação ao cliente para apoiar o alcance de metas específicas do plano operacional semanal/mensal/trimestral, metas de vendas, metas de desempenho atribuídas e alta satisfação do cliente.
- Fazer parceria com os membros da equipe para desenvolver um programa de treinamento projetado para aprimorar o conhecimento de vendas ao cliente associado a qualquer uma de nossas ações de vendas.
- Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias de vendas e melhores práticas para clientes/territórios específicos.
- Supervisionar e validar a entrega e a qualidade do treinamento fornecido.
- Acompanhar a eficácia das intervenções de treinamento por meio de várias ferramentas de avaliação.
- Trabalhar com todos os membros da equipe para melhorar os sistemas de vendas e alcançar uma experiência positiva para o cliente.
- Manter um alto nível de comunicação com sua equipe para garantir que os relacionamentos estratégicos com os clientes sejam promovidos e desenvolvidos.
- Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos clientes, a interação com o cliente e o ambiente de negócios em evolução para oferecer conteúdo de treinamento relevante.
- Ajudar a criar uma cultura de aprendizado onde os indivíduos gerenciem seu próprio desenvolvimento, competência e desempenho.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga