Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento em PR

Salário

R$ 1.550,00 a R$ 1.766,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Noturno
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Cargo: Agente de Atendimento
  9. Seguem maiores informações:
  10. Posição:?? Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes (telefone e e-mail)
  11. ?? Resolver as preocupações dos clientes de maneira eficiente e eficaz
  12. ?? Atendimento 100% receptivo, focado em soluções para o uso de aplicativo financeiro
  13. ?? Priorizar soluções no primeiro contato, garantindo satisfação e fidelidade do cliente
  14. ?? Realizar atendimentos via telefone, e-mail e chat
  15. Jornada: 6x1 Horário à combinar (horários entre 23:30 e 05:30 empresa disponibiliza VAN para transporte de ida ou volta)
  16. Treinamento: 09h00 ás 17h12 de segunda a sexta – já efetivo
  17. Remuneração: 1.550,00+ bonificação de 216,00
  18. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche+ Vale Refeição ou Alimentação (13,42/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito + Curso de Idioma interno
  19. Modelo de trabalho: Presencial -Centro de Curitiba.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.550,00 a R$ 1.766,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga