Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Callcenter Ativo em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é sonoro, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil faz parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  16. Quais são as principais responsabilidades?
  17. Atendimento telefônico ativo e receptivo;
  18. Apresentar nosso produto para futuros clientes via telefone;
  19. Agendar visitas para a área comercial e cadastrar-las no nosso sistema;
  20. Cumprimento de metas de agendamento.
  21. O que você precisa ter?
  22. Ensino Médio Completo;
  23. Experiência com atendimento ativo.
  24. Benefícios
  25. Vale Transporte;
  26. Vale Refeição ou Alimentação;
  27. Seguro de Vida Sulamérica;
  28. Plano de Assistência Médica AMIL;
  29. Plano Odontológico Sulamérica;
  30. Centro de poços;
  31. Conexa – plataforma de teleconsulta;
  32. Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  33. Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
  34. Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  35. Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  36. Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
  37. *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  38. Horário de trabalho
  39. Segunda a sabádo 6x1 - 09h às 15h ou 15h às 21h.
  40. Local de Trabalho
  41. Morumbi.
  42. Benefícios:
  43. -. Auxílio creche
  44. -. Vale-alimentação
  45. -. Vale-transporte
  46. -. Comissões
  47. -. Assistência médica
  48. -. Assistência odontológica
  49. -. Seguro de Vida
  50. -. Gympass
  51. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Callcenter Ativo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga