Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Cotia, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- TÍTULO DA VAGA: Customer Service
- BREVE RELATO DA EMPRESA: Indústria gráfica nacional, inovadora e líder em seu segmento específico de atuação, com aproximadamente 200 funcionários. Atuante também em ecommerce de livros.
- ATIVIDADES
- • Acompanhar e ajudar os clientes, proporcionando uma boa experiência de atendimento,
- por meio da gestão das ferramentas e acompanhamento dos atendimentos e de suas soluções
- • Garantir resolução dos chamados via e-mail, chat e telefone, dentro do SLA estipulado
- • Realizar o tracking do pedido desde a sua entrada até sua entrega
- • Interagir com as áreas internas: PCP, produção, expedição, comercial e financeiro
- • Reportar status do pedido para o cliente
- REQUISITOS
- ? Formação superior em Adm, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
- ? Experiência anterior na área de Atendimento ou Customer Service
- ? Desejável experiência anterior em marketplaces, gráficas ou segmentos afins
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA
- Regime: Presencial
- Salário: A combinar
- Local de Trabalho: Cotia – SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga