Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. TÍTULO DA VAGA: Customer Service
  8. BREVE RELATO DA EMPRESA: Indústria gráfica nacional, inovadora e líder em seu segmento específico de atuação, com aproximadamente 200 funcionários. Atuante também em ecommerce de livros.
  9. ATIVIDADES
  10. • Acompanhar e ajudar os clientes, proporcionando uma boa experiência de atendimento,
  11. por meio da gestão das ferramentas e acompanhamento dos atendimentos e de suas soluções
  12. • Garantir resolução dos chamados via e-mail, chat e telefone, dentro do SLA estipulado
  13. • Realizar o tracking do pedido desde a sua entrada até sua entrega
  14. • Interagir com as áreas internas: PCP, produção, expedição, comercial e financeiro
  15. • Reportar status do pedido para o cliente
  16. REQUISITOS
  17. ? Formação superior em Adm, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
  18. ? Experiência anterior na área de Atendimento ou Customer Service
  19. ? Desejável experiência anterior em marketplaces, gráficas ou segmentos afins
  20. INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA
  21. Regime: Presencial
  22. Salário: A combinar
  23. Local de Trabalho: Cotia – SP

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Cotia, SP
  1. Imprimir vaga