Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento - Sac em SP

Salário

R$ 2.014,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Turismo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. ANALISTA DE ATENDIMENTO - SAC
  9. Vaga 6x1 - com folgas alternadas aos finais de semana!
  10. Salário: R$ 2013,93
  11. Horários: 07:40 AS 14:00 e 14:00 AS 20:20
  12. TREINAMENTO DA TURMA VAI SER DAS 08h às 16h
  13. PRECISA TER INGLÊS A PARTIR DO INTERMEDIÁRIO PARA ESSA VAGA!
  14. Benefícios:
  15. - Vale refeição OU alimentação no valor de R$ 11,06 ao dia;
  16. - Seguro Saúde;
  17. - Gympass;
  18. - Assistência Médica;
  19. - Assistência Odontológica;
  20. - Vale Transporte;
  21. - Auxílio Creche;
  22. - Parceria com universidades e escolas de idiomas;
  23. - Plano de Carreira;
  24. - A partir das 17h00 temos um ônibus da empresa que leva os colaboradores até o metrô, ele faz esse translado a cada 15 minutos, o uso dele para colaboradores da Foundever é gratuito!
  25. Como Analista de Atendimento SAC, você será o ponto de contato principal entre a nossa empresa e os nossos clientes. Sua responsabilidade será fornecer suporte completo aos passageiros, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas e que eles tenham uma experiência excepcional de atendimento ao cliente.
  26. Além disso, seu conhecimento de inglês intermediário será fundamental para utilização dos sistemas e leitura dos materiais de treinamento.
  27. Principais responsabilidades:
  28. - Atender a chamadas, mensagens ou e-mails de clientes, fornecendo orientação e suporte em relação a reservas, alterações de voos, bagagens e outras questões relacionadas ao atendimento ao cliente;
  29. - Resolver reclamações ou problemas de forma rápida e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente;
  30. - Gerenciar informações no sistema de atendimento ao cliente, registrando todas as interações e atualizando os perfis dos clientes;
  31. - Colaborar com outras equipes internas, como a equipe de vendas e operações, para garantir uma experiência de atendimento ao cliente perfeita e sem problemas.
  32. Requisitos:
  33. - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
  34. - Fluência no idioma português e inglês intermediário;
  35. - Pacote Office;
  36. - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
  37. - Alta atenção aos detalhes e habilidades de resolução de problemas.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.014,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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