Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Turismo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA DE ATENDIMENTO - SAC
- Vaga 6x1 - com folgas alternadas aos finais de semana!
- Salário: R$ 2013,93
- Horários: 07:40 AS 14:00 e 14:00 AS 20:20
- TREINAMENTO DA TURMA VAI SER DAS 08h às 16h
- PRECISA TER INGLÊS A PARTIR DO INTERMEDIÁRIO PARA ESSA VAGA!
- Benefícios:
- - Vale refeição OU alimentação no valor de R$ 11,06 ao dia;
- - Seguro Saúde;
- - Gympass;
- - Assistência Médica;
- - Assistência Odontológica;
- - Vale Transporte;
- - Auxílio Creche;
- - Parceria com universidades e escolas de idiomas;
- - Plano de Carreira;
- - A partir das 17h00 temos um ônibus da empresa que leva os colaboradores até o metrô, ele faz esse translado a cada 15 minutos, o uso dele para colaboradores da Foundever é gratuito!
- Como Analista de Atendimento SAC, você será o ponto de contato principal entre a nossa empresa e os nossos clientes. Sua responsabilidade será fornecer suporte completo aos passageiros, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas e que eles tenham uma experiência excepcional de atendimento ao cliente.
- Além disso, seu conhecimento de inglês intermediário será fundamental para utilização dos sistemas e leitura dos materiais de treinamento.
- Principais responsabilidades:
- - Atender a chamadas, mensagens ou e-mails de clientes, fornecendo orientação e suporte em relação a reservas, alterações de voos, bagagens e outras questões relacionadas ao atendimento ao cliente;
- - Resolver reclamações ou problemas de forma rápida e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente;
- - Gerenciar informações no sistema de atendimento ao cliente, registrando todas as interações e atualizando os perfis dos clientes;
- - Colaborar com outras equipes internas, como a equipe de vendas e operações, para garantir uma experiência de atendimento ao cliente perfeita e sem problemas.
- Requisitos:
- - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- - Fluência no idioma português e inglês intermediário;
- - Pacote Office;
- - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
- - Alta atenção aos detalhes e habilidades de resolução de problemas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
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