Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre nós:
- A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
- A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
- SONHAMOS GRANDE:
- Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
- Como é trabalhar com a gente?
- Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
- Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
- O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
- Missão da área:
- Proteger a história do cliente através de soluções inteligentes e seguras que garantam o acesso aos dados eficaz em situações de crise garantindo a continuidade de seus negócios.
- Qual será a sua missão com a Penso?
- Implementar projetos de backup para novos clientes;
- Participar de projetos internos de pesquisa e desenvolvimento dos produtos de backup
- Administrar os ambientes de backups para clientes da Penso
- Atendimento e suporte via ferramenta de Service Desk
- Atendimento e suporte via telefone ou vídeo conferência quando necessário
- Documentação das atividades via ferramenta de Service Desk e om metodologia ágeis
- Ser a imagem Penso para o cliente através dos canais de atendimento
- Atualização e criação de novos procedimentos
- Monitorar o backup de clientes preferenciais
- Manter a postura e profissionalismo impecáveis
- Para dar match com a gente você tem de:
- Experiência em administração e implementação do Veeam Data Platform;
- Cursando nível superior, a partir do segundo semestre, na área de TI ou afins;
- Fundamentos de administração em sistemas operacionais Windows/Linux;
- Fundamentos em redes de computadores e protocolo TCP/IP;
- Experiência em virtualização: VMware, Hyper-V e SaaS: Microsoft 365;
- Noções de Service Desk e Gerenciamento de Serviços de TI;
- Noções básicas de Sizing para ambiente de backup Veeam;
- Orientado a Troubleshooting;
- Serão diferenciais:
- Desejável certificação VMCE (Veeam Certified Engineer);
- Desejável conhecimento em ambientes de nuvens públicas;
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio Educação
- -. Estacionamento
- -. Auxílio combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga