Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Customer Service Jr em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Temos uma oportunidade incrível para Analista Customer Service JR - Parada Inglesa/SP.
  8. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
  9. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
  10. Principais Atividades:
  11. - Recebimento e validação de pedidos de clientes
  12. - Conferência de informações enviadas por e-mail
  13. - Inserção manual de pedidos no SAP
  14. - Garantir que os dados estejam corretos: quantidade, preço, condições de pagamento e entrega.
  15. - Apoio no follow-up com áreas internas (logística, estoque, faturamento) para garantir o cumprimento do prazo de entrega.
  16. - Contato com o cliente via e-mail.
  17. - Informar status de pedidos, prazos e eventuais pendências.
  18. - Tratar dúvidas simples e direcionar questões mais complexas para níveis superiores.
  19. - Apoio em processos administrativos.
  20. - Atualização de planilhas de controle (Excel) com dados de pedidos.
  21. - Cumprimento de políticas internas.
  22. - Seguir os procedimentos padrões da empresa e as diretrizes de compliance e segurança de dados.
  23. - Reportar inconsistências ou erros no sistema.
  24. Requisitos obrigatórios:
  25. - Pacote Office;
  26. - Sistemas ERP (SAP)
  27. - E?xperiência anterior com rotinas administrativas ou atendimento ao cliente.
  28. - Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  29. Contratação CLT + benefícios:
  30. Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
  31. Híbrida, 3x2 - Parada Inglesa.
  32. Contratação CLT + benefícios:
  33. Convênios médico e odontológico.
  34. Seguro de Vida.
  35. Vale Alimentação/Vale Refeição
  36. Vale Transporte.
  37. Clube de Descontos.
  38. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
  39. Desconto nos produtos Positivo.
  40. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
  41. E muito mais.
  42. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Customer Service Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga