Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service Pl em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial.
  8. Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor.
  9. E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador!
  10. Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países.
  11. Estamos em busca de: Analista de Customer Service
  12. Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo.
  13. Seus maiores desafios:
  14. Responsável por conduzir o processo de faturamento e entrega de ativos (chopeiras, refrigeradores, entre outros), garantindo a acuracidade das informações, cumprimento de prazos e apoio às áreas KAON, CDA, OFF, OPP e CHOPE. Atuará com controle de estoque, interface com transportadoras e atualização de KPIs, promovendo melhorias contínuas nos processos logísticos.
  15. Responsabilidades:
  16. Analisar demandas e gerenciar o faturamento de ativos logísticos.
  17. Atualizar status de entregas e acompanhar SLA com transportadoras.
  18. Participar de reuniões com áreas parceiras e transportadoras para alinhamento e melhorias.
  19. Realizar controle de estoque e inventários junto a parceiros.
  20. Atualizar relatórios e dashboards (ex: Power BI).
  21. Planejar entregas para grandes eventos e atender demandas emergenciais.
  22. Requisitos e qualificações:
  23. Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas.
  24. Experiência com processos de faturamento, estoque e transportadoras.
  25. Conhecimento em sistemas ERP (desejável SAP).
  26. Excel intermediário a avançado.
  27. Desejável conhecimento em Power BI.
  28. Boa comunicação e organização.
  29. Perfil colaborativo, com foco em melhoria contínua.
  30. Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial.
  31. Benefícios:
  32. -. Vale Alimentação
  33. -. PPR
  34. -. Convênio Médico
  35. -. Convênio Odontológico
  36. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga