Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial.
- Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor.
- E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador!
- Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países.
- Estamos em busca de: Analista de Customer Service
- Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo.
- Seus maiores desafios:
- Responsável por conduzir o processo de faturamento e entrega de ativos (chopeiras, refrigeradores, entre outros), garantindo a acuracidade das informações, cumprimento de prazos e apoio às áreas KAON, CDA, OFF, OPP e CHOPE. Atuará com controle de estoque, interface com transportadoras e atualização de KPIs, promovendo melhorias contínuas nos processos logísticos.
- Responsabilidades:
- Analisar demandas e gerenciar o faturamento de ativos logísticos.
- Atualizar status de entregas e acompanhar SLA com transportadoras.
- Participar de reuniões com áreas parceiras e transportadoras para alinhamento e melhorias.
- Realizar controle de estoque e inventários junto a parceiros.
- Atualizar relatórios e dashboards (ex: Power BI).
- Planejar entregas para grandes eventos e atender demandas emergenciais.
- Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência com processos de faturamento, estoque e transportadoras.
- Conhecimento em sistemas ERP (desejável SAP).
- Excel intermediário a avançado.
- Desejável conhecimento em Power BI.
- Boa comunicação e organização.
- Perfil colaborativo, com foco em melhoria contínua.
- Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. PPR
- -. Convênio Médico
- -. Convênio Odontológico
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga