Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- * Experiência em atendimento de suporte nível 1 e 2.
- * Experiência com gestão de tickets, incidentes e problemas, seguindo a metodologia ITIL em soluções de ITSM.
- * Suporte e gerenciamento de dispositivos móveis através de solução (MDM) nos sistemas iOS e Android.
- * Experiência em atuar em ambientes de TI geridos por Políticas de privacidade, incluindo GDPR e LGPD.
- * Experiência em troubleshooting de redes e conectividade, para Endpoints dos usuários finais.
- * Habilidade para trabalho em equipe, comunicação clara e empática com o usuário.
- * Experiência em atendimento de incidentes dos clientes e problemas de TI.
- * Experiência na criação de documentação técnica (base de conhecimento)
- * Experiência em troubleshooting em problemas de TI ( ambiente Field Service)
- * Experiência em suporte técnico, atendimento aos usuários por telefone, e-mail e ferramenta de Gestão de incidentes.
- * Experiência em suporte via acesso remoto e presencial a usuários de TI.
- * Experiência em interação com grupos solucionadores de infraestrutura de TI para solução de problemas dos usuários.
- * Experiência em suporte/manutenção de micros, notebooks, impressoras e coletor de dados.
- * Experiência em projetos/atividades de:
- Atualizações de software, “rollout”, Instalação de softwares e hardware, manutenção de PC’S;
- Detecção de problemas de hardware e software (ambiente usuário);
- Backup (ambiente usuário final), formatação e restauração de DESKTOP´s,
- Feedback com usuário, configuração em vídeo conferência.
- * Conhecimento na plataforma Microsoft, Noções Básicas de Print Server; Suporte usuário VIP.
- * Fluência na língua Inglesa (Conversação e escrita).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga