Salário
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Itu, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Técnico de Suporte em Campo*
- Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Indeterminado;
- Horário comercial
- Atuar nas imediações de Itu, SP
- *Responsabilidades e Atribuições:*
- • Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
- • Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
- • Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
- • Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;
- • Realizar Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA;
- • Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
- • Realizar a Execução de inventário patrimonial;
- • Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
- • Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
- • Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
- • Realizar a Automatização de processos
- *Qualificações e Requisitos:*
- • Carro próprio;
- • CNH B válida;
- • Nível Superior Completo;
- • Conhecimento básico em redes.
- • Experiência em atendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
- • Curso ITIL / COBIT / SIX SIGMA / 5S. (Desejável)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
30 Candidatos se inscreveram a esta vaga