Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Competências técnicas e Atividades:
- · Instalar e manter hardware e sistema operacional de microinformática;
- · Instalar e manter software básico e aplicativo corporativo;
- · Instalar e manter software cliente geociências: Petrel, Eclipse, Paradigm;
- · Suporte VIP (diretores e suas assistentes);
- · Assistência técnica a eventos externos.
- · Suporte a Videoconferência;
- · Realizar atividade preventiva dos elementos de audiovisuais;
- · Realizar atividade preventiva dos elementos de Impressão;
- · Acompanhar o atendimento (incidência derivada a 3º Nível) do Suporte aos usuários do cliente;
- · Atividades de manutenção e suporte técnico a plataformas OFFSHORE;
- · Elaborar e manter procedimentos de trabalho;
- · Manter os registros de controle dos índices de desempenho;
- · Elaborar e manter os registros de controle de ativos e suprimentos;
- · Participação em Projetos de atualização tecnológica da infraestrutura cliente;
- · Participação em Provas de Conceito de soluções de Software e Hardware cliente;
- · Assegurar os requisitos de segurança da informação para os serviços de infraestrutura cliente (antivírus, criptografia, sistema operacional, etc.);
- · Assegurar os padrões e procedimentos de segurança e meio ambiente.
- · Desejável Certificações, “Microsoft Certified Professional W2K7” ou “Microsoft Certified Desktop Support Technician” (MCDST), certificação LPI-1, Huet e BST similares e vigentes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga