Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Competências técnicas e Atividades:
- · Assistência Nível 2 (N2) aos usuários para resolução de serviços e incidentes contemplados no portfólio de serviços de comunicações (Telefonia Fixa, Móvel, Rede LAN, WLAN, WAN, Telefonia IP/Voip);
- · Realizar a monitoração dos circuitos de dados e voz e gerir as incidências e eventos que correspondam;
- · Realizar a gestão de problemas através um suporte de terceiro nível (N3) de atendimento quando a solução demandar pesquisas e identificação de causa raiz;
- · Administrar e atualizar os inventários de HW e SW de servidores (CMDB);
- · Gestão dos contratos de serviços de Terceiros;
- · Documentar tarefas, processos, fluxos, procedimentos de trabalho e controles;
- · Auxiliar o serviço de Suporte Presencial aos usuários da Repsol Sinopec Brasil;
- · Gerar Relatórios Gerenciais de Desempenho e Capacidade do Serviço;
- · Realizar o seguimento dos indicadores de ANS para tomar as ações necessárias, garantindo um serviço de qualidade para os usuários;
- · Aplicar as políticas, normas e procedimentos corporativos nos serviços de infraestrutura;
- · Gestão dos contratos de serviços de Terceiros;
- · Apoiar a gestão da segurança de acessos a serviços de comunicações dos usuários;
- · Elaborar e manter o catálogo de serviços técnicos de comunicações;
- · Elaborar e manter processos, procedimentos de trabalho;
- · Manter os registros de controle dos índices de desempenho;
- · Assegurar os requisitos de segurança da informação para os serviços de comunicações;
- · Assegurar os procedimentos e padrões de segurança e meio ambiente.
- · Administração de facilities do Data Center.
- · Administrar o serviço de climatização do Data Center;
- · Administrar o serviço de proteção contra incêndio do Data Center;
- · Administrar o serviço de energia de proteção (UPS e Gerador) para o Data Center estendendo-se a postos de trabalho de usuários (UPS e Estabilizadores);
- · Administrar o serviço cabeamento de rede;
- · Gerar Relatórios Gerenciais de Desempenho e Capacidade do Serviço;
- · Realizar o seguimento dos indicadores de ANS para tomar as ações necessárias, garantindo um serviço de qualidade para os usuários do Brasil;
- · Aplicar as políticas, normas e procedimentos corporativos nos serviços de infraestrutura;
- · Gestão dos contratos de serviços de Terceiros;
- · Elaborar e manter o catálogo de serviços técnicos de comunicações;
- · Elaborar e manter processos, procedimentos de trabalho;
- · Manter os registros de controle dos índices de desempenho;
- · Assegurar os requisitos de segurança da informação para os serviços de comunicações;
- · Assegurar os procedimentos de segurança e meio ambiente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga