Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- POSIÇÃO: EVENTOS E FARMACÊUTICOS
- Execução de Eventos – HCP – Médicos e Farmacêuticos
- Principais Responsabilidades:
- Garantir a execução operacional de congressos e eventos, desde a estratégia de ativação até a assinatura de contratos.
- Atuar em alinhamento com times internos (marketing, médico, regulatório, força de vendas, finanças) e parceiros externos (agências, sociedades médicas), assegurando controle de budget e conformidade com o planejamento.
- Garantir a execução operacional do canal Farmacêutico e Balconista, com foco em ativações junto a clientes e parceiros, alinhamento com áreas internas envolvidas para desenvolvimento de materiais, ativações, calendários e controle de budget (A&P) para assegurar o alinhamento ao planejamento financeiro.
- Responsabilidades:
- Planejamento e Execução: Garantir todo o fluxo dos eventos e ativações, do início ao fim, incluindo planejamento, calendário, negociação, propostas de ativações, briefing interno e com agencias, construção, acompanhamento otimização de recursos e execução e pós-eventos.
- Gestão das agências, fornecedores e todo o acompanhamento para garantir a implementação do briefing
- Acompanhamento em loco do evento para garantir execução alinhada com o esperado. (possíveis viagens)
- Gestão Administrativa: Realizar processos administrativos relacionados (contratos, POs, notas fiscais) e preparar relatórios financeiros (status e pós-evento).
- Controle e Monitoramento: Gerenciar planners de materiais, eventos e ativações farmacêuticas, mantendo status atualizado e follow-up com envolvidos.
- Relacionamento com Parceiros: Coordenar logística e confirmar participações com instituições parceiras e agências, incluindo orçamentos e produção de materiais.
- Gestão de Budget: Monitorar e controlar A&P e Opex, acompanhando despesas, registrando gastos e avaliando eficiência.
- Relatórios e KPIs: Atualizar relatórios de desempenho e apresentações com resultados das ativações.
- Integração Interna: Trabalhar com áreas internas (MCE, Trade, Science, Marcas, HCP) para garantir materiais, conteúdos e mensagens adaptadas para médicos e farmacêuticos.
- Calendário e Oportunidades: Construir e atualizar calendário de ativações, buscando oportunidades junto a áreas de negócio e clientes.
- Acompanhamento: Garantir execução completa das ativações e treinamentos até a conclusão.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga