Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Imprescindível experiência com NPS.
- • Realizar contatos para pesquisas de entendimento de satisfação via telefone, de acordo com as metas estabelecidas;
- • Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa, conforme prazos estabelecidos e diretrizes de escalonamento da área.
- • Interagir com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos pelo sistema de tratativa de reclamações/solicitações vigente, para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;
- • Realizar confirmações de utilização de rede via e-mail e telefone, conforme demandas encaminhadas pela liderança.
- • Realizar análise de qualidade dos atendimentos para identificar oportunidades de melhoria contínua em processos e no atendimento, e garantir a atualização contínua da base de conhecimento da área.
- • Acompanhar em tempo real atendimentos com potencial de reclamação na ANS para antecipar tomada de ação e solução, e mapear oportunidades de treinamento.
- • Medir o First Call Resolution (FCR) da Central de Atendimento por meio da análise da satisfação do cliente proveniente da pesquisa NPS.
- • Realizar análise de qualidade dos atendimentos no canal digital para identificar oportunidades de melhoria contínua em processos e no atendimento. Executar a curadoria dos canais digitais, propondo melhorias no conteúdo e processos que aumentam a retenção do cliente no BOT.
- Benefícios:
- -. VT, vR, VA, SV
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga