Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Qualidade No Atendimento em SP

Salário

R$ 2.965,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Imprescindível experiência com NPS.
  8. • Realizar contatos para pesquisas de entendimento de satisfação via telefone, de acordo com as metas estabelecidas;
  9. • Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa, conforme prazos estabelecidos e diretrizes de escalonamento da área.
  10. • Interagir com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos pelo sistema de tratativa de reclamações/solicitações vigente, para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;
  11. • Realizar confirmações de utilização de rede via e-mail e telefone, conforme demandas encaminhadas pela liderança.
  12. • Realizar análise de qualidade dos atendimentos para identificar oportunidades de melhoria contínua em processos e no atendimento, e garantir a atualização contínua da base de conhecimento da área.
  13. • Acompanhar em tempo real atendimentos com potencial de reclamação na ANS para antecipar tomada de ação e solução, e mapear oportunidades de treinamento.
  14. • Medir o First Call Resolution (FCR) da Central de Atendimento por meio da análise da satisfação do cliente proveniente da pesquisa NPS.
  15. • Realizar análise de qualidade dos atendimentos no canal digital para identificar oportunidades de melhoria contínua em processos e no atendimento. Executar a curadoria dos canais digitais, propondo melhorias no conteúdo e processos que aumentam a retenção do cliente no BOT.
  16. Benefícios:
  17. -. VT, vR, VA, SV

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Qualidade No Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.965,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga