Home
Trabalhe Conosco
Contato
Dados da vaga Analista De Qualidade Pleno - Call Center em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
**Missão**
Entender e definir os critérios de avaliação e qualidade das operações, garantindo que as informações de bases e dados estejam alinhadas com os procedimentos de qualidade.
**Responsabilidades**
Tratar e analisar todos os dados dos sistemas (CRM, WEB, outros).
Tratar e analisar todos os relatórios específicos demandados pelos clientes.
Elaborar os relatórios padrões de resultados mensais de acordo com o lay-out e necessidade do cliente.
Sugerir melhorias de processos.
Participar das apresentações de resultado buscando alinhar a percepção do grupo.
Implantar processos de qualidade nas áreas e locais definidos pelos clientes e empresa.
Entender e implantar todas as tendências operacionais de acordo com resultados e comparativos alcançados.
Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação às operações.
Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
Avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
Tratar reclamações recebidas dos diversos canais do cliente.
Emitir laudo e encaminhar à Área de Qualidade do cliente com o de acordo da Coordenação.
Tratar contestações e monitorias pendentes vinculadas à operação.
Participar de todos os treinamentos de produtos novos e calibragens promovidos pelos clientes.
Receber, controlar e disponibilizar todo e qualquer documento enviado pelo cliente interno e externo no e-book e nos sistemas disponíveis.
Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
Benefícios:
-. VT
-. VR ou VA R$20,71/dia
-. Convênio médico Intermedica
-. Convênio Odontologico
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
Canva
Microsoft PowerPoint
Microsoft Excel
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Analista De Qualidade Pleno - Call Center
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Localidade
Barueri, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga