Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Qualidade Pleno - Call Center em SP

Salário

R$ 2.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. **Missão**
  8. Entender e definir os critérios de avaliação e qualidade das operações, garantindo que as informações de bases e dados estejam alinhadas com os procedimentos de qualidade.
  9. **Responsabilidades**
  10. Tratar e analisar todos os dados dos sistemas (CRM, WEB, outros).
  11. Tratar e analisar todos os relatórios específicos demandados pelos clientes.
  12. Elaborar os relatórios padrões de resultados mensais de acordo com o lay-out e necessidade do cliente.
  13. Sugerir melhorias de processos.
  14. Participar das apresentações de resultado buscando alinhar a percepção do grupo.
  15. Implantar processos de qualidade nas áreas e locais definidos pelos clientes e empresa.
  16. Entender e implantar todas as tendências operacionais de acordo com resultados e comparativos alcançados.
  17. Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação às operações.
  18. Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
  19. Avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
  20. Tratar reclamações recebidas dos diversos canais do cliente.
  21. Emitir laudo e encaminhar à Área de Qualidade do cliente com o de acordo da Coordenação.
  22. Tratar contestações e monitorias pendentes vinculadas à operação.
  23. Participar de todos os treinamentos de produtos novos e calibragens promovidos pelos clientes.
  24. Receber, controlar e disponibilizar todo e qualquer documento enviado pelo cliente interno e externo no e-book e nos sistemas disponíveis.
  25. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
  26. Benefícios:
  27. -. VT
  28. -. VR ou VA R$20,71/dia
  29. -. Convênio médico Intermedica
  30. -. Convênio Odontologico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Canva
  • Microsoft PowerPoint
  • Microsoft Excel

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Qualidade Pleno - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga