Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução,
- desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Atuar como agente de transformação e parceiro estratégico sendo o elo entre RH e negócio, compreendendo suas estratégias, propondo e implementando soluções ligadas a pessoas e processos, com foco no resultado;
- Ser um agente de mudanças propondo soluções e alternativas viáveis ao cliente;
- Direcionar os líderes na gestão de pessoas com o objetivo de orientá-los tecnicamente a respeito das melhores práticas de RH e garantir maior assertividade nas decisões;
- Ser um facilitador levando as demandas dos clientes internos para as áreas especialistas de RH;
- Diagnosticar necessidade de movimentação de líderes e especialistas por meio de ferramentas de avaliação;
- Mapear posições chaves e possíveis sucessores;
- Conduzir Comitês mensais de RH em parceria com os Diretores para definição de estratégias para o negócio;
- Conduzir Comitês de Carreira por meio de reuniões colegiadas com a liderança e monitorar o plano de desenvolvimento identificados no Comitê;
- Acompanhar mensalmente os indicadores de RH, bem como participar periodicamente das reuniões de alinhamento realizadas nas áreas clientes, apresentando melhores práticas e orientação de boas ações;
- Orientar tecnicamente os líderes com o apoio da área de remuneração em todas as ações de movimentação de pessoas (promoções, transferências e méritos);
- Diagnosticar junto aos clientes internos, as necessidades de revisão de políticas e práticas de RH, ouvindo as necessidades dos clientes e propondo ajustes ou adequações nas políticas em vigor, junto às áreas especialistas do RH;
- Atuar na área cliente, de forma a compreender o seu negócio, sua realidade, sua estratégia, suas necessidades e modelo de gestão propondo melhorias;
- Requisitos:
- Formação acadêmica:
- Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins.
- Habilidades requeridas:
- Vivência em RH
- Excel intermediário
- PowerPoint intermediário
- Conhecimentos específicos:
- Conhecimento dos subsistemas de RH
- Benefícios:
- -. Parceria com Sesc
- -. Reembolso ótica
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Convenio Farmácia
- -. Participação nos Lucros e Resultados;
- -. Seguro de Vida;
- -. Vale transporte;
- -. Refeitório no local;
- -. Gympass
- -. Assistência Médica e Odontológica;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
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