Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk/Backoffice (São Paulo) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades:
  8. - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas;
  9. - Atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva;
  10. - Registro de chamados, categorização, realizar gestão de fila de chamados, direcionamento e acompanhamento as equipes de campo;
  11. - Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos SLA.
  12. - Acompanhamento administrativo dos chamados desde sua abertura até o fechamento.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk/Backoffice (São Paulo)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga