Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk N2 em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
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  8. Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Analista de Service Desk N2 para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
  9. • Vaga: Analista de Service Desk N2
  10. • Quantidade: 01
  11. • Escolaridade: Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação, Redes e Telecomunicações e ou Áreas Tecnológicas
  12. • Desejável: Inglês Avançado
  13. • Local de Trabalho: Vinhedo - SP
  14. • Horário de Trabalho: Escala 5x2 das 15h00 às 24h00
  15. • Sigla: AN. ATEND
  16. Principais Atividades:
  17. • Atendimento e suporte técnico a clientes nacionais e internacionais, com foco na excelência do relacionamento e na resolução de incidentes;
  18. • Análise e atuação na resolução de problemas em estruturas de redes Telecom, com conhecimento em MPLS e DWDM;
  19. • Atuação em ambientes de redes, com domínio de VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, BGP, entre outros;
  20. • Monitoramento proativo de ambientes críticos por meio de ferramentas especializadas de monitoração;
  21. • Revisão de documentação técnica existente, com identificação de oportunidades de melhoria e correções;
  22. • Validação da documentação em relação às configurações reais da rede;
  23. • Suporte técnico de segundo nível aos Analistas de Atendimento Nível I;
  24. • Elaboração de relatórios técnicos para clientes internos e externos, com foco em clareza e precisão das informações.
  25. Experiência anterior:
  26. • Atuação anterior como Analista de NOC, com foco em redes WAN/LAN e telecomunicações;
  27. • Conhecimento prático em estruturas de redes Telecom, incluindo tecnologias como PDH, SDH e DWDM;
  28. • Experiência com redes LAN, envolvendo configuração e troubleshooting de VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e EtherChannel;
  29. • Vivência com redes WAN, com domínio de protocolos e tecnologias como MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast. • Certificações desejáveis: CCNA, ITIL Foundation, entre outras;
  30. • Ferramentas de monitoramento: experiência com Zabbix, PRTG, Grafana etc.
  31. Benefícios:
  32. -. Vale Alimentação
  33. -. Auxílio combustível
  34. -. Vale Refeição
  35. -. Benefício Flexível
  36. -. Vale Transporte
  37. -. Previdência Privada
  38. -. Assistência médica
  39. -. PLR
  40. -. Auxílio creche
  41. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Service Desk
  • Atendimento

9 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk N2
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vinhedo, SP
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