Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Vinhedo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!
- Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Analista de Service Desk N2 para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
- • Vaga: Analista de Service Desk N2
- • Quantidade: 01
- • Escolaridade: Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação, Redes e Telecomunicações e ou Áreas Tecnológicas
- • Desejável: Inglês Avançado
- • Local de Trabalho: Vinhedo - SP
- • Horário de Trabalho: Escala 5x2 das 15h00 às 24h00
- • Sigla: AN. ATEND
- Principais Atividades:
- • Atendimento e suporte técnico a clientes nacionais e internacionais, com foco na excelência do relacionamento e na resolução de incidentes;
- • Análise e atuação na resolução de problemas em estruturas de redes Telecom, com conhecimento em MPLS e DWDM;
- • Atuação em ambientes de redes, com domínio de VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, BGP, entre outros;
- • Monitoramento proativo de ambientes críticos por meio de ferramentas especializadas de monitoração;
- • Revisão de documentação técnica existente, com identificação de oportunidades de melhoria e correções;
- • Validação da documentação em relação às configurações reais da rede;
- • Suporte técnico de segundo nível aos Analistas de Atendimento Nível I;
- • Elaboração de relatórios técnicos para clientes internos e externos, com foco em clareza e precisão das informações.
- Experiência anterior:
- • Atuação anterior como Analista de NOC, com foco em redes WAN/LAN e telecomunicações;
- • Conhecimento prático em estruturas de redes Telecom, incluindo tecnologias como PDH, SDH e DWDM;
- • Experiência com redes LAN, envolvendo configuração e troubleshooting de VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e EtherChannel;
- • Vivência com redes WAN, com domínio de protocolos e tecnologias como MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast. • Certificações desejáveis: CCNA, ITIL Foundation, entre outras;
- • Ferramentas de monitoramento: experiência com Zabbix, PRTG, Grafana etc.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Auxílio combustível
- -. Vale Refeição
- -. Benefício Flexível
- -. Vale Transporte
- -. Previdência Privada
- -. Assistência médica
- -. PLR
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga