Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vem fazer parte do time da Casas Pedro!
- Suas principais responsabilidades vão incluir:
- - Atuar no atendimento de chamados de nível 1 e 2, com foco em resolução definitiva e atendimento de qualidade;
- - Ser referência técnica para a equipe, apoiando analistas juniores e assistentes na resolução de problemas e no desenvolvimento profissional;
- - Organizar, priorizar e distribuir as demandas, quando necessário, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- - Monitorar a fila de chamados e sugerir melhorias para otimização do tempo e aumento da eficiência da equipe;
- - Documentar procedimentos e criar base de conhecimento para uso interno e orientação dos usuários;
- - Apoiar a liderança da área na identificação de gargalos, recorrências e oportunidades de melhoria;
- - Participar ativamente da implantação de novos sistemas, tecnologias e políticas de TI;
- - Manter postura colaborativa, com visão de equipe, foco em solução e atenção à experiência do usuário;
- - Desenvolver iniciativas que fortaleçam a cultura de boas práticas e promovam a autonomia técnica da equipe;
- - Prestar suporte técnico presencial nas lojas da empresa entre outras atividades inerentes ao cargo.
- Requisitos:
- - Ensino superior completo ou em andamento em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc.);
- - Experiência em suporte técnico, preferencialmente com atuação em redes de varejo e como referência técnica em equipe;
- - Conhecimento sólido em Windows 10/11, pacote Office 365, Active Directory, redes locais, cabeamento estruturado e ferramentas de acesso remoto;
- - Experiência com ferramentas de Service Desk e gestão de chamados;
- - Conhecimentos em SQL;
- - Experiência com suporte a ERP.
- Diferenciais:
- - Experiência prévia em ambientes de varejo ou em operações com alto volume de chamados;
- - Vivência com suporte ao ERP Protheus.
- Salário + Bonificação Trimestral + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Plano de carreira!
- Se interessou? Então venha fazer parte desse time! Estamos ansiosos para te conhecer!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga