Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vem fazer parte do time da Casas Pedro!
  8. Suas principais responsabilidades vão incluir:
  9. - Atuar no atendimento de chamados de nível 1 e 2, com foco em resolução definitiva e atendimento de qualidade;
  10. - Ser referência técnica para a equipe, apoiando analistas juniores e assistentes na resolução de problemas e no desenvolvimento profissional;
  11. - Organizar, priorizar e distribuir as demandas, quando necessário, garantindo o cumprimento dos SLAs;
  12. - Monitorar a fila de chamados e sugerir melhorias para otimização do tempo e aumento da eficiência da equipe;
  13. - Documentar procedimentos e criar base de conhecimento para uso interno e orientação dos usuários;
  14. - Apoiar a liderança da área na identificação de gargalos, recorrências e oportunidades de melhoria;
  15. - Participar ativamente da implantação de novos sistemas, tecnologias e políticas de TI;
  16. - Manter postura colaborativa, com visão de equipe, foco em solução e atenção à experiência do usuário;
  17. - Desenvolver iniciativas que fortaleçam a cultura de boas práticas e promovam a autonomia técnica da equipe;
  18. - Prestar suporte técnico presencial nas lojas da empresa entre outras atividades inerentes ao cargo.
  19. Requisitos:
  20. - Ensino superior completo ou em andamento em áreas de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, etc.);
  21. - Experiência em suporte técnico, preferencialmente com atuação em redes de varejo e como referência técnica em equipe;
  22. - Conhecimento sólido em Windows 10/11, pacote Office 365, Active Directory, redes locais, cabeamento estruturado e ferramentas de acesso remoto;
  23. - Experiência com ferramentas de Service Desk e gestão de chamados;
  24. - Conhecimentos em SQL;
  25. - Experiência com suporte a ERP.
  26. Diferenciais:
  27. - Experiência prévia em ambientes de varejo ou em operações com alto volume de chamados;
  28. - Vivência com suporte ao ERP Protheus.
  29. Salário + Bonificação Trimestral + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Plano de carreira!
  30. Se interessou? Então venha fazer parte desse time! Estamos ansiosos para te conhecer!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
  1. Imprimir vaga