Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- ANALISTA DE SUPORTE I
- * Horário de trabalho:
- 09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- * Endereço do local de trabalho:
- Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
- * O Que Procuramos:
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Informática: Avançada;
- Idioma: Português e Inglês técnico;
- Experiência: 01 ano na função.
- * Responsabilidades:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
- * Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
- * O Que Será Um Diferencial:
- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
- * O Que Oferecemos:
- Salário R$ 2.400,00.
- Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);
- Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Disponibilidade para viajar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga