Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte I em SP

Salário

R$ 2.300,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Oportunidade
  8. ANALISTA DE SUPORTE I
  9. * Horário de trabalho:
  10. 09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
  11. * Endereço do local de trabalho:
  12. Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
  13. * O Que Procuramos:
  14. Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  15. Informática: Avançada;
  16. Idioma: Português e Inglês técnico;
  17. Experiência: 01 ano na função.
  18. * Responsabilidades:
  19. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  20. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  21. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  22. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  23. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  24. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  25. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  26. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  27. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  28. Manter atualizada a base de conhecimento.
  29. * Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
  30. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
  31. Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
  32. * O Que Será Um Diferencial:
  33. Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
  34. * O Que Oferecemos:
  35. Salário R$ 2.400,00.
  36. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);
  37. Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
  38. Convênio Sesc;
  39. Seguro de Vida;
  40. Plano de Saúde.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Taboão da Serra, SP
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