Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atribuições:
- - Dirigir até o cliente para resolver problemas de informática como crimpar cabos de rede, formatar máquinas, instalar sistemas operacionais, pacote Office, impressoras, trocar HD, SSD, memória RAM
- - Levar equipamentos pra manutenção, entrega de equipamentos para clientes, limpeza de máquinas (computadores, notebooks e servidores).
- Requisitos:
- - Conhecimento técnico em informática, manutenção de computadores, sistemas operacionais Windows, rede, configuração de roteadores.
- Empresa oferece:
- Salário: R$ 2.300
- Vale transporte, Vale refeição, Convênio odontológico, plataforma de cursos online, cartão de benefícios, 2 consultas psicólogos e nutricionistas por mês, folga de aniversário, plano de carreira.
- Horário de Trabalho:
- De segunda a quinta das 8h00 às 18h00 e sexta das 8h00 às 17h00
- #1173
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga