Salário
R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
- Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento;
- Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
- Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória;
- Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
- Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
- Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
- Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
- Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos.
- Requisitos:
- Indispensável: Sistema de redes
- Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis.
- Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.E
- Superior completo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga