Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analista de Suporte
- Estamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Suporte II, oferecendo soluções rápidas e eficientes para nossos clientes.
- Responsabilidades:
- Garantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos de TI.
- Atender solicitações de clientes e fornecer orientações rápidas.
- Criar e atualizar procedimentos técnicos no sistema de gestão de chamados.
- Colaborar com outras áreas para resolução de demandas.
- Oferecer suporte N1 e N2 em microinformática (computadores, tablets coletores, celular, impressoras e sistemas).
- Utilizar ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ITSM, etc).
- Manter-se atualizado com treinamentos, certificações e práticas de ITIL.
- Requisitos:
- Boa comunicação e senso de urgência;
- Disponibilidade;
- Conhecimentos em Excel e noções de ITIL.
- Formação concluída na área de informática.
- CNH B
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga