Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico De Campo em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
  9. Suas principais atividades:
  10. • Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h00 às 17h00 (trabalho presencial no bairro Cachoeirinha).
  11. • Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
  12. • Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
  13. • Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos
  14. • Conhecimentos básico em configuração de Smartphone e identificação de problemas;
  15. • Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas (conectividade, identificação);
  16. • Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, Wi-Fi, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
  17. • Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações
  18. O que esperamos?
  19. • Conhecimento em ITIL v3;
  20. • Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.;
  21. • Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
  22. • Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
  23. • Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
  24. Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  25. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
  26. Benefícios:
  27. -. Convênio médico e odontológico
  28. -. Auxílio creche/babá
  29. -. Seguro de vida
  30. -. Vidalink (desconto em medicamentos)
  31. -. Auxilio Doença Complementar
  32. -. Auxilio Dependente com Deficiência
  33. -. Wellhub
  34. -. Vale refeição ou Alimentação
  35. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • experiência em atencimento técnico Field Services. Localidade: Belo Horizonte/MG. Modalidade: 100% presencial.

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico De Campo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga