Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Colocamos em prática o nosso propósito com valores fortes: respeitamos, pensamos grande, valorizamos nossos clientes, fazemos acontecer, acreditamos no nosso time e sua força, amamos a nossa natureza, nos movemos rápido e sem medo de errar.
- Valorizamos a diversidade, a inclusão e a não discriminação. Por isso, buscamos um profissional que #rompa padrões, com #foco no resultado e que tenha #paixão por fazer sempre o melhor, para a Puravida e para o mundo!
- Tá afim? :-)
- Modelo Híbrido (3x por semana Presencial);
- Responsabilidades e atribuições
- Analisar sell in e sell out de todos os clientes através das ferramentas da área;
- Planejamento e execução das campanhas de sellout dos canais;
- Gestão das alavancas de Shopper MKT: Materiais de Ponto de Venda, Ativações e Impulsionamento, Incentivos e Eventos;
- Análises e insights para a Fotografia de Sucesso das categorias de NHS no Canal Alimentar. KPIs: Preço, Portfólio, Promoção e Exposição;
- Análises e planos de ação com base em dados de IQVIA, Nielsen, Scanntech, NROC, etc;
- Visão Analítica sobre KPI's de merchandising para acompanhamento de rupturas, negociações de trade, acompanhamento fotográfico no ponto de venda.
- Gestão financeira dos investimentos da área e das negociações junto aos clientes, tais como acordos comerciais, pagamentos, gestão do orçamento dentro do sistema.
- Controle de todo o fluxo de processos de cadastro de novos e já existentes produtos nos clientes junto ao time de administração de vendas e ferramentas da área.
- Garantir a efetividade dos processos para report das informações da Puravida sobre o desempenho nos canais e dados sobre faturamento de pedidos, acordos comerciais e negociações com os clientes.
- Suporte nas construções dos JVCs dos clientes chave do canal; Trabalho conjunto de planos de aceleração dos canais e clientes;
- Suporte nos planos de I&R (Plano de Lançamento, Curva de Positivação e Giro) e Revisão de Portfólio/Execução;
- Requisitos e qualificações
- Superior completo em Publicidade / Marketing/ Jornalismo ou áreas correlatas
- Forte foco em indicadores e análises de dados
- Experiência em Trade Marketing, Categoria, GC, Commercial Planning, Vendas ou áreas correlatas
- Capacidade em desenvolver apresentações e Storytelling
- Conhecimento avançado das ferramentas Office; domínio em Excel e PowerPoint
- Capacidade analítica e de organização
- Foco em resultado e facilidade para trabalhar em equipe
- Inglês Intermediário (desejável)
- Desejável entendimento de relatórios Nielsen, IQVIA, Pricing e Processos de Vendas;
- Benefícios
- PLR;
- Convênio Médico sem descontos mensais, incluso dependente;
- Flash Benefícios para refeições/alimentação/diversos;
- Vale transporte;
- Day Off, descanso merecido no seu aniversário - no dia do mês que você escolher;
- Desconto de 35% em nossos produtos;
- Programa Indique um Candidato, dentre outros.
- Benefícios:
- -. Seguro de vida
- -. Vale-transporte
- -. Desconto em Produtos
- -. Convênio Odontológico
- -. Day Off
- -. Total Pass
- -. Convênio Médico
- -. Fretado
- -. Programas de bem estar
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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flexibilidade
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resiliência
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inovação
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produtividade
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espírito de equipe
-
responsabilidade
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga