Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo Comercial em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades do cargo:
  8. - Acompanhar todas as etapas de aprovação do contrato comercial, realizando interface com as áreas de
  9. contrato, comitê técnico, financeiro e marketing.
  10. - Compilar todas as propostas comerciais, verificando o status de cada uma, reportando dados para a
  11. equipe comercial.
  12. - Atualizar indicadores de performance ( tempo para formalização) desde o cadastro, análise de cadastro,
  13. emissão do contrato e assinatura do lojista, reportando ocorrências.
  14. - Preparar apresentações referente ao status da área comercial, reportando para a gerência da área.
  15. - Elaborar email de boas vindas com informações iniciais e organizar a pasta comercial dos lojistas.
  16. - Responsável por elaborar manual, as apresentações comerciais (layout), as planilhas e atualizar a
  17. intranet, auxiliando o time da área comercial, padronizando ferramentas.
  18. Benefícios:
  19. -. Refeitório - VT - Plano de saúde - Plano odontológico - PPR.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Conhecimento no pacote office

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo Comercial
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga