Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- • Atuar nos agendamentos de consultas, terapias e exames, oriundos dos seguintes canais: Central de relacionamento beneficiário, Consultoras de Relacionamento, Pesquisa & Qualidade e outras áreas que necessitem auxiliar o beneficiário nessa tratativa.
- • Atuar nos processos de indicação de rede oriundas dos seguintes canais: Central de Relacionamento beneficiário, Personal Assistence, Pesquisa & Qualidade e outras áreas que necessitem auxiliar o beneficiário nessa tratativa.
- • Realizar contato com os prestadores de serviço, levando em consideração: rede do beneficiário, disponibilidade, mapa (localização) e análise do procedimento realizada pelo setor de regulação (codificação do procedimento), bem como, tabela do prestador, garantindo a efetiva realização dos procedimentos.
- • Envolver a área de credenciamento nos casos que não localizar rede credenciada que realize o exame/procedimento, sempre em conjunto com a liderança.
- • Manter o cliente informado constantemente por follow-up sobre o status do seu processo, registrando em sistema todo histórico. Principalmente quando houver necessidade de envolver as outras áreas para negociação pontual;
- • Solicitar a atualização do cadastro do prestador junto ao credenciamento, em casos pontuais, onde identifique informações divergentes repassadas pelo prestador em relação ao que efetivamente está cadastrado. O objetivo é colaborar com a atualização das informações.
- • Garantir o retorno com o beneficiário sobre o agendamento e ou indicação de rede, por telefone, WhatsApp ou por e-mail, conforme a preferência do cliente
- • Autorizar exames e procedimentos quando necessário quando este for da alçada do concierge.
- • Tratar os ROS direcionados para porta concierge bem como Indicação de rede;
- • Cumprir os prazos de SLA da empresa quanto aos processos relacionados acima
- • Atendimento os clientes VIPS através do canal exclusivo de contato para esclarecimentos de dúvidas gerais sobre o plano;
- • Registrar todos os agendamentos realizados com sucesso para criação de indicadores da área.
- • Compartilhar ideias/sugestões com a gestão quanto à otimização das ferramentas de trabalho, propondo soluções integradas, através de sistemas que aumentem a agilidade nos
- • Imprescindível ter foco e gostar de manter e estreitar o relacionamento com o cliente;
- • Praticar e disseminar a missão, visão e valores, bem como as responsabilidades individuais de segurança e privacidade da informação do Grupo.
- • Ensino Médio, desejável cursando Superior em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
- • Valoriza-se ensino Superior em curso ou completo;
- • Conhecimento em tabela AMB, TUSS e ANS;
- • Conhecimento básico Excel;
- Benefícios:
- -. VT, VR, VA, SV
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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