Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Sr- Concierge em SP

Salário

R$ 2.705,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. • Atuar nos agendamentos de consultas, terapias e exames, oriundos dos seguintes canais: Central de relacionamento beneficiário, Consultoras de Relacionamento, Pesquisa & Qualidade e outras áreas que necessitem auxiliar o beneficiário nessa tratativa.
  8. • Atuar nos processos de indicação de rede oriundas dos seguintes canais: Central de Relacionamento beneficiário, Personal Assistence, Pesquisa & Qualidade e outras áreas que necessitem auxiliar o beneficiário nessa tratativa.
  9. • Realizar contato com os prestadores de serviço, levando em consideração: rede do beneficiário, disponibilidade, mapa (localização) e análise do procedimento realizada pelo setor de regulação (codificação do procedimento), bem como, tabela do prestador, garantindo a efetiva realização dos procedimentos.
  10. • Envolver a área de credenciamento nos casos que não localizar rede credenciada que realize o exame/procedimento, sempre em conjunto com a liderança.
  11. • Manter o cliente informado constantemente por follow-up sobre o status do seu processo, registrando em sistema todo histórico. Principalmente quando houver necessidade de envolver as outras áreas para negociação pontual;
  12. • Solicitar a atualização do cadastro do prestador junto ao credenciamento, em casos pontuais, onde identifique informações divergentes repassadas pelo prestador em relação ao que efetivamente está cadastrado. O objetivo é colaborar com a atualização das informações.
  13. • Garantir o retorno com o beneficiário sobre o agendamento e ou indicação de rede, por telefone, WhatsApp ou por e-mail, conforme a preferência do cliente
  14. • Autorizar exames e procedimentos quando necessário quando este for da alçada do concierge.
  15. • Tratar os ROS direcionados para porta concierge bem como Indicação de rede;
  16. • Cumprir os prazos de SLA da empresa quanto aos processos relacionados acima
  17. • Atendimento os clientes VIPS através do canal exclusivo de contato para esclarecimentos de dúvidas gerais sobre o plano;
  18. • Registrar todos os agendamentos realizados com sucesso para criação de indicadores da área.
  19. • Compartilhar ideias/sugestões com a gestão quanto à otimização das ferramentas de trabalho, propondo soluções integradas, através de sistemas que aumentem a agilidade nos
  20. • Imprescindível ter foco e gostar de manter e estreitar o relacionamento com o cliente;
  21. • Praticar e disseminar a missão, visão e valores, bem como as responsabilidades individuais de segurança e privacidade da informação do Grupo.
  22. • Ensino Médio, desejável cursando Superior em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
  23. • Valoriza-se ensino Superior em curso ou completo;
  24. • Conhecimento em tabela AMB, TUSS e ANS;
  25. • Conhecimento básico Excel;
  26. Benefícios:
  27. -. VT, VR, VA, SV

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Sr- Concierge
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.705,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
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