Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Assistente de Diversidade e Inclusão **PCD**
- Contratação CLT
- Home Office - São Paulo, SP
- Requisitos e qualificações:
- Graduação em curso áreas relacionadas, como Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos, Comunicação, Ciências Sociais ou áreas afins;
- Conhecimento e habilidades com pacote office;
- Habilidade em montar e realizar apresentação em ferramentas como PowerPoint, Canva;
- Vivência prévia em cargos relacionados à diversidade e inclusão (será um grande diferencial para atuação);
- Disponibilidade para atuar nas unidades em Santana e Pinheiros, São Paulo/SP;
- Perfil desinibido e pro ativo, criativo, com boa comunicação e sociabilidade;
- Responsabilidades e atribuições:
- Para essa posição, é importante que o candidato tenha uma atuação na área de diversidade, apoiando na elaboração e implementação de ações relacionadas ao tema. Isso significa que a pessoa deve estar confortável em contribuir com ideias e ajudar a colocar em prática projetos que promovam a diversidade na organização.
- Além disso, é fundamental ter experiência na elaboração de materiais para apresentações, ou seja, saber criar conteúdos claros, bem estruturados e visualmente atraentes para comunicar as ações e ideias da área de diversidade. Também é importante que a pessoa seja capaz de realizar essas apresentações de forma eficaz, transmitindo as mensagens de maneira clara e envolvente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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