Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento em informática.
- Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e agilidade.
- Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão.
- Desejável experiência em empresa de logística, transportes ou guinchos (diferencial).
- Descrição da vaga:
- Atendimento geral (Telefone, WhatsApp e sistemas integrados).
- Apoio nas operações logísticas, com foco em tráfegos, rotas e monitoramento.
- Interação constante com sistemas integrados para registro e acompanhamento dos chamados.
- Tomada de decisões rápidas para garantir o bom andamento das operações.
- Realizar múltiplas tarefas simultaneamente, com foco em qualidade e agilidade.
- Integração com diversos sistemas integrados.
- Escala 12x36.
- Salário - 1950,00
- Benefícios:
- Ticket VR.
- Plano Odontológico.
- Vale Transporte.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Trabalho em equipe
-
Resolução de Conflitos
Benefícios adicionais
-
Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga