Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 25
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- Já pensou em trabalhar transformando experiências?
- Somos uma empresa especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Responsabilidades e atribuições
- Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional;
- Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente;
- Atendimento voz , chat ou e-mail.
- Salário R$ 1.518,00 + R$ 261,00 (VR ou VA);
- Horário de trabalho manhã e tarde;
- Escala 6x1 ou 5x2;
- Horário de trabalho integral;
- Disponibilidade para atuar presencial;
- Disponibilidade para treinamento;
- Requisitos e qualificações
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial);
- Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel);
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Boa fluência verbal;
- Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho;
- Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros;
- Iniciativa e capacidade de interpretação;
- Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições;
- Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
- Informações adicionais
- O que te oferecemos:
- ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- ?? Mentoring;
- ?? Auxílio Creche;
- ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
- ?? Assistência Médica;
- ??Assistência Odontológica;
- ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- ?? Clube de viagens;
- ?? Convênio para Pet;
- e muito mais...
- Benefícios:
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Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
ATENDIMENTO AO CLIENTE
-
COMUNICAÇÃO
-
EMPATIA
-
INFORMATICA
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Fala:
-
Física:
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga