Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Americana, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atribuições:
- · Auxiliar nos processos de faturamento, patrimônio e outros.
- · Emitir relatórios e planilhas de controle.
- · Realizar levantamento de dados e reposição de materiais.
- · Avaliar as condições dos patrimônios e reportar.
- · Acompanhar as necessidades da parte administrativa e acompanhar.
- Etapas do processo de avaliação:
- • Análise do currículo e da inscrição.
- • Prova teórica presencial ou on-line.
- • Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line.
- POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
- Requisitos:
- Idade mínima 18 anos até o início das inscrições.
- Ensino Médio Completo.
- Experiência mínima de 6 (seis) meses atuando na função.
- Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível intermediário.
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e feriados, conforme a necessidade da unidade.
- Possuir a CTPS digital.
- Etapas:
- Análise do currículo e da inscrição.
- Prova teórica on-line.
- Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, on-line.
- *Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Introdução ao Windows, Word e Internet, Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades Desejadas
-
resolutividade
-
trabalho em equipe
-
proatividade
-
boa comunicação
-
Microsoft Excel
-
Microsoft Word
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga