Salário
R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Será responsável por atividades administrativas, com foco em atendimento ao cliente, gestão de pedidos e com aptidão para vendas.
- Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e via WhatsApp;
- Organização, separação e controle de pedidos de clientes que mantêm produtos em nosso estoque;
- Apoio nos processos de despacho de mercadorias e acompanhamento de entregas;
- Lançamento e atualização de informações em sistemas internos;
- Suporte administrativo geral.
- Requisitos:
- Ensino médio completo - Curso técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas afins será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimento de informática (Pacote Office e WhatsApp Web);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas será um diferencial.
- Local de Trabalho: Bonfim - Belo Horizonte
- Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (com 1h40 de almoço) e Sábado: das 09h00 às 12h00
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Administração de empresas, Ensino Superior
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