Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Se você é organizado, comunicativo e gosta de atuar em rotinas jurídicas e trabalhistas, esta oportunidade é para você!
- Principais Responsabilidades:
- Organizar e administrar o arquivo físico e digital, padronizando e classificando documentos conforme relevância e prazo de guarda.
- Operacionalizar os processos da área de Contencioso e Relações Trabalhistas.
- Receber e acompanhar notificações trabalhistas e cíveis (eletrônicas ou físicas).
- Cadastrar e atualizar processos no sistema, planilhas e agendas internas.
- Auxiliar na prevenção de passivos trabalhistas, colaborando na identificação de falhas e riscos.
- Lançar borderôs no sistema.
- Prestar todo suporte ao setor contencioso e correlatas
- Requisitos:
- Ensino médio completo, desejável cursando superior
- Conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista
- Excel em nível intermediário.
- Habilidades e Competências:
- Boa argumentação e clareza na comunicação.
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
- Proatividade e responsabilidade.
- Facilidade de relacionamento e postura profissional.
- Por que trabalhar conosco?
- Ambiente Colaborativo: Integre uma empresa sólida, que valoriza respeito, ética e parceria entre as áreas.
- Desenvolvimento Profissional: Oferecemos treinamentos contínuos, participação em audiências e contato direto com práticas jurídicas.
- Benefícios: Pacote completo voltado à saúde, bem-estar e motivação dos colaboradores.
- Benefícios:
- -. Refeição no local
- -. Vale alimentação
- -. Assistência médica
- -. Transporte fretado
- -. Desconto com parceiros culturais
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Desconto com parceiros educacionais
- -. convênio farmácia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga