Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, localizada em Mooca , São Paulo - SP, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Auxiliar de suprimentos com as seguintes atividades:
- Descrição das Atividades:
- Gestão de Estoque: Realizar o controle de entrada e saída de materiais e produtos, garantindo a acuracidade dos registros.
- Compras: Efetuar solicitações de compras de materiais, equipamentos e serviços, cotar preços e realizar o acompanhamento de entregas.
- Rotinas Administrativas: Organizar documentos, elaborar relatórios, realizar o controle de agenda e auxiliar nas demais atividades administrativas do setor.
- Atendimento a Fornecedores: Manter contato com fornecedores, garantindo que os prazos e condições de entrega sejam cumpridos.
- Controle de Notas Fiscais: Conferir e organizar notas fiscais de entrada, bem como acompanhar o processo de pagamento e recebimento.
- Horário de trabalho: Seg a Qui 08h -18h e Sex das 08h - 17h
- Requisitos:
- Experiência prévia em atividades administrativas, especialmente nas áreas de controle de estoque e compras.
- Experiência com Excel, Word e sistemas de gestão.
- Organização, responsabilidade e boa comunicação.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- CNH com categoria B (Obrigatório para eventual necessidade)
- Desejável Ensino Médio completo (com curso técnico ou superior em andamento na área administrativa será um diferencial)
- Benefícios:
- Assistência Médica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga