Salário
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- - Responsável pelo recebimento e controle de dados cadastrais para abertura de novos cadastros de clientes e vendedores.
- - Inserção de pedidos de vendas realizadas para redes de lojas em eventos, garantindo a correta colocação em sistema.
- - Responsável pelo controle e inserção de pedidos de bonificação de clientes, assegurando o cumprimento das políticas estabelecidas.
- - Organizar e acompanhar as solicitações de clientes internos e externos, garantindo que todas sejam atendidas dentro dos prazos estipulados.
- - Apoiar no processo de fechamento de pedidos, realizando a conferência de documentos e validando informações antes da emissão de faturas.
- - Prestar suporte administrativo para a equipe comercial, garantindo que todas as demandas sejam atendidas com agilidade e precisão.
- Requisitos:
- - Experiência com rotinas administrativas de vendas, como controle de pedidos, cadastro de clientes e inserção de dados em sistemas (Excel ou ERP).
- - Experiência com atendimento a equipe interna, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e pedidos.
- - Excel intermediário (com domínio de funções como PROCV, Tabelas Dinâmicas e Fórmulas Básicas).
- Conhecimento básico de sistemas de ERP ou CRMs.
- Localização: Alto de Pinheiros - SP ao lado do Pq Vila Lobos
- Horário: seg a sex das 8h30 as 18h - 100% presencial
- Modelo de Contratação: CLT
- Benefícios:
- -. Desconto e bonificações em produtos
- -. Convênio Farmácia
- -. Convênio Médico e Odontológico
- -. VR
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Empatia
-
Resolução de Problemas
-
Paciência
-
Multitarefas
-
Relacionamento Interpessoal
-
Concentração
-
Sociabilidade
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga