Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Control Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Como será seu dia a dia:
  9. Será responsável por fazer o acompanhamento em tempo real das centrais de atendimento;
  10. Enviar reports dos principais indicadores operacionais;
  11. Dimensionamento das pausas visando a NR17;
  12. Preenchimento de Relatórios de indicadores;
  13. Analise em tempo real para tomada de decisões para corrigir desvios operacionais;
  14. Analise das performance dos agentes operacionais.
  15. Disponibilidade para atuar em algum dos horários abaixo:
  16. Horário: 03h às 12h - Escala: 5x2 com revezamento sem folgas fixas - Regime: 100% home office
  17. Horário: 18h às 03h - Escala: 5x2 com revezamento sem folgas fixas - Regime: 100% home office
  18. Horário: 11h às 20h - Escala: 5x2 com revezamento sem folgas fixas - Regime: 100% presencial - Localidade: Barra Funda
  19. Como requisitos básicos, você deve ter:
  20. Ensino superior completo ou em andamento;
  21. Experiência em assistência 24hs;
  22. Para posições de atendimento estar no cargo atual há, no mínimo, 6 meses. Demais cargos mínimo de 9 meses;
  23. Não estar concorrendo a outras vagas simultaneamente;
  24. Conhecimento intermediário em Excel;
  25. Absenteísmo dentro dos critérios: (serão considerados como absenteísmo faltas justificadas com mais de 4 atestados no período avaliado, além de faltas injustificadas e atrasos);
  26. Não ter recebido advertências ou suspensões nos últimos 6 meses;
  27. Ter atingido desempenho pleno (nota mínima 8) na última avaliação (PAD);
  28. Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;
  29. Respeitar as diferenças;
  30. Trabalhar de forma colaborativa;
  31. Capacidade analítica;
  32. Organização;
  33. Senso de urgência e discernimento das prioridades;
  34. Bom relacionamento interpessoal;
  35. Espírito de dono;
  36. Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio.
  37. Benefícios:
  38. -. VALE REFEIÇÃO
  39. -. Assistência médica
  40. -. VALE TRANSPORTE
  41. -. GYMPASS
  42. -. AUXILIO CRECRE
  43. -. Assistência odontológica
  44. -. PROGRAMA DE OPORTUNIDADE INTERNA
  45. -. TRILHA DE DESENVOLVIMENTO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Control Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga