Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga [Csc] Assistente De Suporte E Atendimento - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência (Pcd) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Stone:
  8. Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
  9. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
  10. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
  11. Nossa Cultura: 
  12. Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
  13. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
  14. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
  15. Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
  16.  ?Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 
  17. ??Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  
  18. ??No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 
  19. ??Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 
  20. ??The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
  21. O time CSC - Time Atendimento
  22. Nossa missão é dar suporte para áreas de negócio voarem mais alto, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos colaboradores internos, garantindo uma solução eficaz. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossas pessoas  tenham mais tempo para focar na nossa razão.
  23. Como é ser um (a) Assistente de Suporte e Atendimento:
  24. Fazer parte do time de Suporte e Atendimento é estar na linha de frente, garantindo que nossas pessoas tenham a melhor experiência possível com os recursos tecnológicos que utilizam no dia a dia. É uma função essencial para o bom funcionamento das atividades da empresa. Somos um time “Omnichannel”Como Assistente, você será responsável por:> Prestar atendimento de primeiro nível, com agilidade e empatia;> Auxiliar usuários com dúvidas e problemas relacionados a senha (troca e desbloqueio);> Apoiar na identificação de falhas simples em equipamentos (como PCs e notebooks);> Orientar sobre procedimentos básicos, como limpeza de cache e funcionamento de ferramentas;> Registrar atendimentos, acompanhar chamados e direcionar, quando necessário, para níveis mais avançados, entre outras atividades correlatas ao escopo.
  25. O que esperamos de você:
  26. Fundamental que tenha uma escuta ativa, saiba sondar para identificar a real necessidade do cliente “interno” para oferecer uma solução eficaz. Que tenha cabeça de dono e o cliente como foco.-Ter experiência com atendimento ao cliente de no mínimo 1 ano;
  27. -Ter conhecimento básico em ferramentas do Google.
  28. O que aumenta as suas chances:
  29. Ter experiência com CRM;> Desejável experiência em temas de admi

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga [Csc] Assistente De Suporte E Atendimento - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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