Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venham fazer parte da nossa equipe!
- Estamos em busca de profissionais comprometidos e dinâmicos para preencher diversas vagas operacionais em nossa loja. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, gosta de trabalhar em equipe e busca oportunidades de crescimento, esta pode ser a sua chance!
- Realizar os procedimentos padrões da loja, organização de escalas de trabalho, supervisionar os processos executados assim como a gestão da equipe, realizar a gestão de resultados do setor de Loja
- Supervisionar as atividades realizadas no setor para garantir a execução correta;
- Gestão da equipe;
- Responsável por acompanhar e garantir a gestão de resultados do setor;
- Gerenciar a movimentação de estoque da loja, entradas e saídas, inventários, controle de mercadorias;
- Propor ações de vendas junto a diretoria e comercial;
- Supervisionar o abastecimento de mercadorias e garantir que seja seguido o planograma;
- Avaliar as ações das visitas dos promotores de vendas;
- Coordenar para que a limpeza e organização para que esteja dentro dos padrões;
- Monitorar a precificação adequada dos produtos, assim como validade e qualidade;
- Coordenar a manutenção dos equipamentos da loja, zelando pelo pleno funcionamento dos mesmos;
- Seguir as politicas de Recursos humanos, quanto ao gerenciamento, desenvolvimento de equipes, reuniões motivacionais, quadro de pessoal, escalas, avaliações, admissões e demissões.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Alimentação no Local
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Convênio com SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga