Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MAIS QUE MERCADO
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
- Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
- São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:
- Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
- Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
- Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
- Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
- Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Atividades:
- Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja.
- Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
- Requisitos:
- Escolaridade:
- Ensino Superior - cursando
- Experiência desejável:
- 1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food.
- Conhecimentos Informática:
- Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV.
- Metodologias/Conhecimentos específicos:
- Padrões de qualidade. Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal.
- Treinamentos imprescindíveis:
- Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. Participação nos Lucros e Resultados;
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Parceria com Sesc
- -. Convenio Farmácia
- -. Totalpass
- -. Refeitório no local;
- -. Seguro de Vida;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Reembolso ótica
- -. Vale transporte;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Agilidade
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Senso de Urgência
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Proativo
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga