Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- O que você irá fazer:
- - Gestão de planos de mídia de performance (planejamento, acompanhamento e análise de resultados);
- - Geração de insights e aprendizados sobre os públicos/audiências impactadas e que converteram nas campanhas;
- - Gestão da estratégia de mídia do app da Cia;
- - Definição de estratégias para alcançar os resultados alinhados com as demais áreas de produtos e marcas;
- - Gerenciamento e controle do budget de mídia de performance;
- - Análise de resultados das campanhas de performance (monitorar indicadores de desempenho (KPIs) de mídia, propondo melhorias com base em dados e análises de negócio);
- - Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações estratégicas para stakeholders internos.
- O que você precisa ter:
- - Experiência em gestão de campanhas de mídia e em manipulação de dados;
- - Conhecimento avançado em Excel e nas plataformas de gerenciamento de campanhas (Google Ads, Facebook Business, etc);
- - Graduação em Mídia, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração e áreas correlatas.
- O que esperamos de você:
- - Foco em soluções e resolução de problemas;
- - Autonomia, iniciativa e protagonismo;
- - Integração com diversas áreas da companhia, buscando objetivos comuns e otimizando recursos;
- - Excelentes habilidades de comunicação;
- - Capacidade de trabalhar em equipe.
- Obs: Vaga inicialmente temporária por 6 meses.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Saúde Digital Integrada
- -. Vale refeição
- -. Vale transporte
- -. Auxílio Atividade Física
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga