Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
- Nosso jeito de ser:
- Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.
- Valorizamos:
- A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;
- O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;
- A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;
- A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias.
- Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.
- O nosso processo seletivo é para Belo Horizonte - MG.
- Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil. Tendo uma oportunidade disponível para sua região, o time responsável entrará em contato.
- Requisitos:
- • Ensino médio completo;
- • Maior de 18 anos.
- Etapas do Processo:
- • Inscrição;
- • Etapa de Testes;
- • Entrevista com a Liderança*;
- • Processo Admissional.
- *A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
- Principais atividades do cargo:
- - Atuar nas ações preventivas para controle de movimentação de mercadorias e clientes no ambiente de lojas;
- - Realizar rotinas de controles internos de itens, fluxos e processos de prevenção de perdas;
- - Participar das rotinas de controles, minimizando riscos e oportunidades de fraudes e perdas nas operações das lojas;
- - Atuar como ponto focal para as ações das equipes de campo do departamento de controle e prevenção.
- Benefícios:
- • Salário compatível com o mercado;
- • Seguro de vida;
- • Vale-refeição;
- • Wellhub;
- • Americanas Educa - Universidade Corporativa da Americanas S.A.;
- • Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade
- • Plano de saúde;
- • Plano odontológico*;
- • Clube de descontos: Allya*;
- • Descontos em nossas lojas físicas*.
- *Após 3 meses
- Nosso impacto vai além:
- Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
- Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga