Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Front Office Agent (Recepcionista Jr.) em SP

Salário

R$ 4.762,00 a R$ 4.763,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição do emprego
  8. Como membro da equipe de recepção serão parte de suas atribuições:
  9. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
  10. Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
  11. Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes.
  12. Responsabilidades essenciais:
  13. Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
  14. Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
  15. Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
  16. Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
  17. Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
  18. Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
  19. Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
  20. Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
  21. Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
  22. Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
  23. Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
  24. Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
  25. Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
  26. Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
  27. Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
  28. Outras atividades conforme necessidades do departamento.
  29. Qualificações
  30. Habilidades Gerais:
  31. Adaptabilidade;
  32. Costumer Focus;
  33. Paixão por servir;
  34. Engajamento;
  35. Compromisso;
  36. Organização;
  37. Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
  38. Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  39. Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  40. Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  41. Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
  42. Educação:
  43. Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
  44. Idiomas:
  45. Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
  46. Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
  47. Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
  48. Qualificações técnicas:
  49. Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
  50. Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
  51. Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
  52. Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);
  53. Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
  54. Experiência:
  55. Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
  56. Informações Adicionais
  57. Regime de Contratação & benefícios:
  58. Regime contratação: CLT;
  59. Horário de trabalho: 07h00 às 15h20 ou 11h00 às 19h20 (tournant);
  60. Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
  61. Atividade presencial;
  62. Convênio médico;
  63. Convênio odontológico;
  64. Seguro de vida em grupo;
  65. Vale transporte;
  66. Vale-alimentação;
  67. Alimentação no local;
  68. Uniforme;
  69. Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Front Office Agent (Recepcionista Jr.)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.762,00 a R$ 4.763,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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