Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Loja Starbucks - Grande São Paulo em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Ei, que bom te ver por aqui! ??
  9. Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? ???
  10. A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.
  11. E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!
  12. Venha fazer parte desse time incrível!
  13. Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
  14. Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
  15. Responsabilidades e atribuições:
  16. Como será seu desafio?
  17. Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
  18. Responsabilidades:
  19. - Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
  20. - Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
  21. - Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
  22. - Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
  23. - Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
  24. - Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
  25. - Irá interagir com um time multidisciplinar.
  26. - Vivência com relatórios e análises;
  27. - Lidar com grande volume de informações;
  28. Requisitos e qualificações:
  29. Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:
  30. -Superior completo;
  31. -Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
  32. - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
  33. - Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
  34. - Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
  35. - Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
  36. Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
  37. - Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
  38. - Apaixonado por pessoas.
  39. Informações adicionais:
  40. Nossos benefícios Starbucks:
  41. - Assistência Odontológica e Médica (opcional);
  42. - Seguro de Vida;
  43. - Vale Refeição;
  44. - Vale Transporte;
  45. - Totalpass;
  46. - Plano de carreira;
  47. - Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
  48. - Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Gestão Operacional
  • Gestão de Pessoas
  • Análise de DRE
  • Cafeteria

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Loja Starbucks - Grande São Paulo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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