Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
- Nível hierárquico: Gerente
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ei, que bom te ver por aqui! ??
- Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? ???
- A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.
- E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!
- Venha fazer parte desse time incrível!
- Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.
- Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.
- Responsabilidades e atribuições:
- Como será seu desafio?
- Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
- Responsabilidades:
- - Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
- - Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
- - Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
- - Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
- - Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
- - Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
- - Irá interagir com um time multidisciplinar.
- - Vivência com relatórios e análises;
- - Lidar com grande volume de informações;
- Requisitos e qualificações:
- Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:
- -Superior completo;
- -Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
- - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
- - Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
- - Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
- - Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
- Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
- - Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
- - Apaixonado por pessoas.
- Informações adicionais:
- Nossos benefícios Starbucks:
- - Assistência Odontológica e Médica (opcional);
- - Seguro de Vida;
- - Vale Refeição;
- - Vale Transporte;
- - Totalpass;
- - Plano de carreira;
- - Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
- - Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Gestão Operacional
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Gestão de Pessoas
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Análise de DRE
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Cafeteria
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga