Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você é apaixonado por performance, estratégia e dados? Tem facilidade em transformar verba em resultado por meio de campanhas inteligentes e bem direcionadas? Então essa vaga é pra você. Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego Sênior, com perfil analítico, criativo e altamente organizado, para compor o time do nosso cliente, uma assessoria de marketing e vendas em plena expansão. Buscamos alguém que seja mão na massa, estratégico e com foco total em entregas que geram valor real para o cliente.
- -----> Suas principais missões:
- - Planejar e executar estratégias de mídia paga focadas em performance (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc);
- - Montar, segmentar e otimizar campanhas com diferentes objetivos e públicos;
- - Analisar resultados, criar dashboards e relatórios com insights acionáveis;
- - Instalar e gerenciar pixels e eventos via Tag Manager;
- - Gerenciar orçamentos e alocação de verba em campanhas multicanal;
- - Criar, acompanhar e otimizar funis de vendas e jornadas do consumidor;
- - Acompanhar grupos e e-mails dos clientes, garantindo agilidade e organização nas entregas;
- - Participar de reuniões com câmera ligada, compartilhar tela e elaborar atas de alinhamento;
- - Realizar edições básicas de criativos quando necessário (vídeos, ajustes simples);
- - Criar e gerenciar BM, contas de anúncio e acessos dos clientes.
- -----> O que esperamos de você:
- - Domínio em tráfego pago: Meta Ads, Google Ads, LinkedIn, YouTube, TikTok, Pinterest, etc;
- - Experiência sólida em gestão de campanhas, performance e análise de dados;
- - Excelente organização e capacidade de priorização de tarefas;
- - Boa comunicação escrita e oral – você estará em contato direto com os clientes;
- - Capacidade de trabalhar em equipe com agilidade, autonomia e senso de dono;
- - Conhecimentos em Excel para criação de relatórios e organização de dados.
- -----> Diferenciais que contam muitos pontos:
- - Certificações Google Ads (Pesquisa e Display);
- - Certificações Meta (Facebook Blueprint);
- - Formação no curso Pedro Sobral ou estar cursando;
- - Vivência com estratégias de outbound marketing e automações.
- ----->Modelo: Presencial – São Bernardo do Campo/SP
- - Segunda a Sexta – Das 8h30 às 18h30
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga