Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Guest Relations/Relação Com Os Hóspedes em SP

Salário

R$ 4.000,00 a R$ 4.853,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Ser responsável pelas reservas dos hóspedes VIPs, zelando por toda a sua jornada (desde o pre-arrival, passando pela preparação do quarto, follow up do hóspede in house, até a sua saída), além de dar suporte aos projetos de Customer Experience que visam a melhoria dos índices de satisfação dos clientes.
  8. -Estar apto a desempenhar as funções operacionais, e seguindo os padrões, de todos os Touchpoints relacionados a Recepção e Guest Services;
  9. -Cumprir as Diretrizes de Controle Operacional, visando o bom funcionamento do negócio;
  10. -Estar apto a aplicar os padrões de todos os Touchpoints relacionados ao Lounge Executivo;
  11. -Manter a organização e a limpeza do espaço físico do Lounge Executivo, solicitando auxílio dos outros departamentos quando houver necessidade;
  12. -Realizar rondas pelos pontos de venda/atendimento e áreas públicas do hotel com o objetivo de socializar com os clientes;
  13. -Coordenar o fluxo de atendimento de todos os hóspedes VIP ou que tenham relevância ao hotel por algum motivo: pesquisas sobre os clientes VIP para personalização de suas experiências; pre-arrival dos clientes VIP e ALL; escolha e preparação dos quartos dos hóspedes VIP; comunicação entre as equipes para a correta entrega de amenidades VIP e em conformidade com os padrões estabelecidos; comunicação entre as equipes para reconhecimento dos hóspedes VIP e utilização dos históricos e preferências dos clientes em geral; interlocução entre hóspedes VIP e setores internos para acomodação de suas necessidades e solicitações; e follow up da satisfação dos clientes VIP in house;
  14. -Atuar no acolhimento presencial de clientes na chegada ao hotel e nos pontos de venda de A&B ou de grupos específicos sempre que houver necessidade;
  15. -Recomendar/indicar estabelecimentos diversos do entorno aos clientes, podendo, eventualmente, ajudar com reservas e outras necessidades relacionadas;
  16. -Mediar conflitos com os clientes e intervir em situações críticas/atípicas, apresentando soluções apropriadas tanto aos clientes quanto ao negócio;
  17. -Manter relacionamento com seus pares em outras unidades da rede e da marca na região, trocando boas práticas e participando, eventualmente, de reuniões externas;
  18. -Ajudar no incentivo às equipes a promover as páginas da web/aplicativos nos quais os clientes podem avaliar o estabelecimento, contribuindo para a melhoria da reputação online do hotel;
  19. -Ajudar na disseminação entre os departamentos de dados relativos à satisfação dos clientes;
  20. -Participar de reuniões e projetos relacionados a acolhimento de VIPs e pacotes de experiências;
  21. -Apoiar o departamento de Customer Experience na produção de dados sobre a conformidade ou não do hotel aos padrões da marca, participando dos self-assessments;
  22. -Apoiar o departamento de Customer Experience na produção de dados sobre a satisfação dos clientes, coletando informações com as equipes e realizando pesquisas in loco com os clientes para complementação do que é extraído das avaliações;
  23. -Conhecer e executar funções básicas do Customer Experience na ausência de responsáveis do departamento, respondendo e-mails e reviews dos clientes, compartilhando reclamações e elogios dos clientes com os colabores e líderes das áreas e executando algumas rotinas administrativas que não podem ser interrompidas;
  24. -Executar outras atividades correlatas de acordo com a necessidade da área.
  25. Benefícios:
  26. -. Vale Transporte
  27. -. Seguro de Vida
  28. -. Assistência médica
  29. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Turismo, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior
  3. Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Conhecimento do Negócio
  • Trabalho em Equipe
  • Foco no Cliente
  • Proatividade e Iniciativa
  • Autoconfiança
  • Mentalidade Positiva
  • Comunicação

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Guest Relations/Relação Com Os Hóspedes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.853,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP
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