Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.853,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser responsável pelas reservas dos hóspedes VIPs, zelando por toda a sua jornada (desde o pre-arrival, passando pela preparação do quarto, follow up do hóspede in house, até a sua saída), além de dar suporte aos projetos de Customer Experience que visam a melhoria dos índices de satisfação dos clientes.
- -Estar apto a desempenhar as funções operacionais, e seguindo os padrões, de todos os Touchpoints relacionados a Recepção e Guest Services;
- -Cumprir as Diretrizes de Controle Operacional, visando o bom funcionamento do negócio;
- -Estar apto a aplicar os padrões de todos os Touchpoints relacionados ao Lounge Executivo;
- -Manter a organização e a limpeza do espaço físico do Lounge Executivo, solicitando auxílio dos outros departamentos quando houver necessidade;
- -Realizar rondas pelos pontos de venda/atendimento e áreas públicas do hotel com o objetivo de socializar com os clientes;
- -Coordenar o fluxo de atendimento de todos os hóspedes VIP ou que tenham relevância ao hotel por algum motivo: pesquisas sobre os clientes VIP para personalização de suas experiências; pre-arrival dos clientes VIP e ALL; escolha e preparação dos quartos dos hóspedes VIP; comunicação entre as equipes para a correta entrega de amenidades VIP e em conformidade com os padrões estabelecidos; comunicação entre as equipes para reconhecimento dos hóspedes VIP e utilização dos históricos e preferências dos clientes em geral; interlocução entre hóspedes VIP e setores internos para acomodação de suas necessidades e solicitações; e follow up da satisfação dos clientes VIP in house;
- -Atuar no acolhimento presencial de clientes na chegada ao hotel e nos pontos de venda de A&B ou de grupos específicos sempre que houver necessidade;
- -Recomendar/indicar estabelecimentos diversos do entorno aos clientes, podendo, eventualmente, ajudar com reservas e outras necessidades relacionadas;
- -Mediar conflitos com os clientes e intervir em situações críticas/atípicas, apresentando soluções apropriadas tanto aos clientes quanto ao negócio;
- -Manter relacionamento com seus pares em outras unidades da rede e da marca na região, trocando boas práticas e participando, eventualmente, de reuniões externas;
- -Ajudar no incentivo às equipes a promover as páginas da web/aplicativos nos quais os clientes podem avaliar o estabelecimento, contribuindo para a melhoria da reputação online do hotel;
- -Ajudar na disseminação entre os departamentos de dados relativos à satisfação dos clientes;
- -Participar de reuniões e projetos relacionados a acolhimento de VIPs e pacotes de experiências;
- -Apoiar o departamento de Customer Experience na produção de dados sobre a conformidade ou não do hotel aos padrões da marca, participando dos self-assessments;
- -Apoiar o departamento de Customer Experience na produção de dados sobre a satisfação dos clientes, coletando informações com as equipes e realizando pesquisas in loco com os clientes para complementação do que é extraído das avaliações;
- -Conhecer e executar funções básicas do Customer Experience na ausência de responsáveis do departamento, respondendo e-mails e reviews dos clientes, compartilhando reclamações e elogios dos clientes com os colabores e líderes das áreas e executando algumas rotinas administrativas que não podem ser interrompidas;
- -Executar outras atividades correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Turismo, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior
- Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Conhecimento do Negócio
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Trabalho em Equipe
-
Foco no Cliente
-
Proatividade e Iniciativa
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Autoconfiança
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Mentalidade Positiva
-
Comunicação
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