Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.
- Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários
- Auxílio em dúvidas sobre tecnologia
- Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.
- Escala 6 horas/ 6x1
- Presencial no CENESP em São Paulo.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vivência em Help Desk ou Service Desk;
- Nível Técnico em Telecomunicações ou Informática
- Ou superior completo nas áreas da Tecnologia da Informação.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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