Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.
- Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.
- Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
- Estamos com uma oportunidade para atuar em nossa operação de central do aluno, com atendimento multi skill (voz e Whatsapp) para esclarecimento de dúvidas e resolução das demais solicitações.
- Trata-se de uma oportunidade diferenciada no mercado, empresa com atendimento humanizado, que valoriza o seus colaboradores e clientes.
- Segue um pequeno spoiler da oportunidade!
- R$ 1.734,00 + bonificação por boa avaliação de atendimento com qualidade.
- Ah, e é claro, + benefícios: Vale Refeição R$40,00/dia, Vale Transporte (pagamos até R$ 35,00/dia), Assistência Médica e Odont., convênio com faculdade e Wellhub (parceria com academias).
- A jornada de trabalho é de Segunda a Sexta Feira, das 14h00 às 20h20, e aos Sábados das 08h00 às 13h20.
- Local de trabalho: Moóca, próximo à estação da CPTM - Juventus/Moóca.
- Vejam os REQUISITOS para a oportunidade:
- - Necessário Ensino Médio Completo;
- - Necessário experiência com telemarketing ativo. Será considerado um diferencial experiência com vendas de produtos educacionais.
- - Desejável experiência com atendimento multi skill (voz e Whatsapp);
- - Necessário disponibilidade para atuar aos sábados.
- O que ESPERAMOS?
- - Comprometimento
- - Foco em Resultado
- - Atendimento humanizado
- - Entusiasmo para crescer com a empresa
- Você se identificou com a oportunidade? Candidate-se agora mesmo!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Foco no resultado
-
Atendimento ao cliente
-
Resiliência
-
Foco no cliente
-
Comprometimento
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga